Serviços

Empréstimo Novo: é uma nova operação, onde o banco terá que aprovar a sua margem consignável e você terá um tempo de carência até os descontos começarem no seu recebimento.

 

 


 

Refinanciamento: realizamos um novo empréstimo com o valor da sua parcela paga atualmente. Com o valor dele, o banco quita o seu saldo devedor da antiga parcela e libera o restante do crédito (saldo líquido) para você. Não existe carência, o desconto continua no mesmo valor. Nesta operação, a sua margem referente ao valor da parcela é desaverbada e o banco averba novamente.

 


 

Refinanciamento somando margem: quando já possui o máximo de linhas descontos em seu contracheque ou benefício, o banco pode realizar essa opção. É um refinanciamento de uma parcela, adicionando um determinado valor da sua margem atual. Assim, o banco quita o seu saldo devedor anterior e libera o restante do crédito (saldo líquido) para você. Não existe carência neste produto, o desconto continua no próximo mês com o valor da parcela anterior mais o valor adicionado à ela.

 


 

Portabilidade: é um processo muito parecido com o refinanciamento, porém a sua dívida passa para outro banco, onde é feito um novo empréstimo com o valor da sua parcela portada (que é levada para o outro banco). Com o valor, o novo banco escolhido para portar, este quita o seu saldo devedor no banco atual e libera o restante do crédito (saldo líquido) para você. Não existe carência, o desconto continua no mesmo valor.